quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Escolas estaduais de Canoas passarão por reforma




A escola Jussara Maria Polidoro, de Canoas, receberá investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão para a reforma de suas instalações. O anúncio foi feito na sede do educandário, nesta quarta-feira (16), pelo secretário Estadual de Obras Públicas, José Carlos Breda.
O deputado Coffy Rodrigues (PSDB) acompanhou a cerimônia e disse que o investimento é fruto de intenso trabalho. “Esta escola nunca havia recebido tanto recurso de uma só vez. Este é um trabalho articulado desde quando eu era secretário de obras. Hoje o Breda vem prestigiar a nossa cidade e autorizar esta importante obra. Todos estão de parabéns, esta escola ficará linda, se depender de mim outras obras também acontecerão aqui”, disse Coffy.
Com aproximadamente 1.500 alunos a escola receberá a construção de muro, reforma de forros, telhados e corredores, além de reparos nas quadras de esporte. A obra terá um prazo de 180 dias para estar finalizada.
Estiveram presentes na cerimônia o vereador Aloísio Bamberg, o diretor geral da Secretaria Estadual de Educação, Paulo Ricardo Rezende, coordenadora da 27ª CRE, Liane Leote e a diretora da escola Neusa Maria Fontoura Domingues.
Escola Vasco da Gama
Foi autorizado também o início de obra na Escola Vasco da Gama. O educandário contará com grande reforma, incluindo passarela principal de acesso, ampliação da cozinha e iluminação do refeitório, reforma da central de gás, da cobertura, forro e pilares e ainda a ampliação da sala da secretaria. Serão investidos R$ 130 mil, com prazo de execução de 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário