quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coffy acompanha a autorização de início de obras escolares em Canoas


O deputado Coffy Rodrigues (PSDB) acompanhou mais duas cerimônias de autorização de início de obras escolares em Canoas na manhã de hoje (23). No total já são sete escolas que, desde o início do mês de setembro, recebem investimentos do Governo Estadual para melhorias de seus prédios.
Coffy esteve juntamente com o secretário das Obras Públicas, José Carlos Breda, na Escola José Gomes de Vasconcelos Jardim. O educandário terá reforma na rede e instalações elétricas, no valor de R$ 146 mil.
Logo após, Coffy e Breda foram recebidos pela diretora da Escola Clotilde Batista, Carla Rosane Chaves Rodrigues, que agradeceu o deputado pelo empenho e dedicação na conquista da obra. “Estou lisonjeada com a atitude do deputado Coffy que é um homem de palavra, desde o primeiro dia que solicitei e apontei a necessidade da construção de um muro ele se comprometeu com a nossa escola”, disse a diretora.
Além do muro pré-moldado, a escola receberá a reforma na cobertura do prédio principal, no prédio da biblioteca, no sistema de drenagem do pátio interno e entrada de energia. A escola será contemplada também com corte e remoção de árvores, limpeza da vegetação, nova central de gás, colocação de piso de basalto cerrado no pátio interno e correção de rachaduras, no valor de R$ 220 mil.
Coffy disse que nunca antes na história as escolas estaduais de Canoas receberam tanto investimento como estão recebendo. O deputado ressaltou os seguintes investimentos do Governo Estadual para Canoas: a construção de uma delegacia de polícia modelo, a liberação de verba para a reabertura do hospital da ULBRA e a liberação de verba da Consulta Popular para a construção de um novo centro cirúrgico no Hospital Nossa Senhora das Graças.
Estiveram presentes o diretor-geral da Secretaria Estadual da Educação, Francisco Xavier, a coordenadora da 27ª CRE, Liane Leote, e os vereadores de Canoas, Aloísio Bamberg, Airton Souza e José Carlos Patricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário