segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Coffy participou da Rua da Cidadania em Santo Antônio da Patrulha



O deputado Coffy Rodrigues (PSDB) esteve presente, acompanhando a governadora Yeda Crusius, na Rua da Cidadania em Santo Antônio da Patrulha, no último sábado (26). Foram montados no município 12 estandes e seis balcões de atendimento, e disponibilizadas oito unidades móveis. Entre os atendimentos oferecidos pelo projeto, estão a confecção de documentos (carteira de identidade, de trabalho, CPF e certidões), serviços de saúde (vacinação, exames e prevenção), do IPE, da Defensoria Pública, do Espaço RS Mulher, de inclusão digital e o casamento coletivo, além da arena recreativa e de atividades culturais e educativas.
A confecção da carteira de identidade é um dos atendimentos de maior procura em todas as edições do evento. Outro estande de grande visitação é o da Secretaria da Saúde, onde o público encontra assistência em diversos exames.
Para o deputado, o projeto, que é ligado ao Gabinete da Governadora, proporciona acesso a um número grande de cidadãos aos serviços públicos estaduais de prestação de serviços aos cidadãos, que muitas vezes não tem acesso. “Exemplo disso é a realização do fundamental serviço de mamografia que é realizado de graça às mulheres”, destacou Coffy.
* Com informações do Palácio Piratini.
Foto: Antônio Paz / Palácio Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário