terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Coffy viabiliza máquinas para ajudar municípios atingidos pelas enxurradas

Visita a Candelária.

Assinatura de cedência de máquina em Muçum.

Retroescavadeira entregue em Muçum.


Através do Governo do Estado, o deputado Coffy Rodrigues (PSDB) viabilizou a cedência de duas retroescavadeiras para Muçum e Candelária. O deputado esteve visitando os municípios juntamente com o secretário das Obras Públicas, José Carlos Breda, que assinou o termo de cedência para os municípios.
As máquinas prestarão serviços de desassoreamento beneficiando as localidades de Linha Alegre, Treze de Maio, 28 de Setembro e Santa Lucia, em Muçum. Já em Candelária, a máquina beneficiará as associações Rural de Pró-Desenvolvimento, de Produtores de Frangos e a Aprobanana, dos produtores de banana, visto que o município encontra-se em estado de emergência.
Coffy se sensibilizou com as demandas do prefeito de Muçum, Tarso Antônio Bastiani, e do presidente da Câmara de Vereadores Adair José Vila e a com a reivindicação da vereadora de Candelária Cristina Rohde e se empenhou para que as máquinas fossem disponibilizadas o quanto antes para atender as comunidades.
“Em Muçum servirão para a construção de açudes e cisternas e reservatório de água para irrigação, em Candelária, na recuperação de propriedades, atendendo pequenos produtores, viabilizando os acessos às propriedades para o escoamento da produção”, disse Coffy.
A ação faz parte do Projeto Sorriso – Nossa Cidade Sorridente do departamento de recursos hídricos da Secretaria das Obras, que tem trazido resultados positivos para as comunidades situadas às margens de arroios e córregos e que sofrem com as enxurradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário