quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Coffy participa de autorização de obra escolar em Canoas




Com a presença da comunidade escolar, foi autorizado, nesta manhã (10), o início de obra na Escola Estadual Affonso Charlier, em Canoas. O deputado Coffy Rodrigues (PSDB), enquanto secretário de Obras Públicas, atendeu a reivindicação da diretora Nádia Beatriz Araújo e a escola hoje recebeu investimentos de aproximadamente R$ 220 mil para reforma da caixa d’água, piso da quadra de esportes e cercamento externo.
“Há vários anos pleiteamos estas obras e é com imenso prazer que hoje recebemos o deputado Coffy e o secretário de Obras Públicas, José Carlos Breda, para dar andamento às melhorias”, destacou a diretora Nádia.
Coffy reforçou aos alunos e professores obras de extrema importância que estão sendo viabilizadas em Canoas pelo Governo Estadual, como a conquista do hemocentro, que será instalado junto ao Hospital de Pronto Socorro. “Tivemos ainda aqui na região, no bairro Mathias Velho, o cercamento da escola São Francisco que trouxe mais segurança aos alunos e professores”, disse o deputado.
Estiveram presentes os vereadores da bancada do PSDB Airton Souza, Eri Lima e José Carlos Patrício e a coordenadora da 27ª CRE, Liane Leote, representando o secretário estadual da Educação, Ervino Deon.
Investimentos em Canoas
Escolas de Canoas que já foram contempladas com investimentos estaduais em 2009: escola José Gomes de Vasconcelos Jardim, escola Coltilde Batista, escola Fátima, escola Bartolomeu Gusmão, escola Visconde do Rio Branco, escola Cônego José Leão Hartmann e escola Érico Veríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário