terça-feira, 24 de novembro de 2009

Deputado Coffy Rodrigues visita Alegrete



Em Alegrete os tucanos se reuniram em reunião-almoço com o intuito de apresentar demandas e reivindicações ao deputado Coffy Rodrigues. Na tarde do dia 21, o deputado Coffy almoçou em Alegrete com lideranças e autoridades municipais. Estiveram presentes: O Presidente da União das Associações de Bairro do Alegrete (UABA) representantes da polícia civil, direção do conselho municipal de saúde, direção de escolas estaduais e presidência da Associação dos Arrozeiros de Alegrete.



Logo após o deputado visitou a sede da UABA. Lá ele conheceu o projeto Inclusão Digital que disponibiliza computadores e acesso à internet para crianças extremamente carentes. O deputado destacou a importância desta iniciativa e elogiou a organização da associação que representa aproximadamente 46 bairros e existe há 30 anos. Coffy ainda recebeu das mãos do presidente da UABA, Sr. Ramiro Alves Camargo, convite para prestigiar o concurso A mais bela comunitária, no próximo dia 12.



Ainda em terras alegretenses, deputado Coffy visitou a Santa Casa de Misericórdia. Na ocasião ele conheceu o a recém inaugurada UTI Neo Natal. Construída com recursos oriundos da consulta popular e disponibilizados pelo governo do Estado, a UTI conta com 10 leitos e aparelhamento com tecnologia de última geração. Coordenado pelo Dr. Antonio Roberto Nunes, o deputado conheceu o projeto Mãe Canguru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário