sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Coffy anuncia investimento para criação de usina de asfalto em São Gabriel

Aldo dos Santos, deputado Coffy e secretário Artur Goularte.


Deputado Coffy, Viviane Bertol e prefeito Rossano.

Deputado Coffy e lideranças do PSDB de São Gabriel.


Deputado anuncia investimentos do Governo Estadual para São Gabriel.



Prefeito Rossano e deputado Coffy.




Em visita ao município de São Gabriel, nesta quinta-feira (19), o deputado Coffy Rodrigues (PSDB) esteve reunido com lideranças políticas e empresariais onde anunciou um grande investimento do Governo Estadual no município.

Coffy, que é o vice-líder do governo Yeda Crusius no parlamento, disse que está previsto para o orçamento de 2010 investimento de R$ 600 mil para a criação de uma usina de asfalto. “Tenho dado atenção especial aos pleitos de São Gabriel e não poderia deixar de atender as reivindicações do meu grande amigo, prefeito Rossano. A usina trará desenvolvimento também para a região e só está sendo viabilizada pela determinação da governadora Yeda Crusius que está realizando uma administração exemplar, que zerou as contas e voltou a investir”, enfatizou Coffy.

O prefeito Rossano destacou que o governo do Estado tem atendido as reivindicações do município. “Temos aqui prestando serviços em São Gabriel uma escavadeira hidráulica, ainda o convênio com o DAER visando o asfaltamento da estrada do corredor do Lava Pé,outro convênio com o objetivo de realizar o recapeamento do asfalto da RS 630. “Coffy a tua atuação no parlamento em defesa do Rio Grande sem dúvida será reconhecida por uma grande parcela do Estado”, disse Rossano.

O parlamentar anunciou ainda que o Governo do Estado para auxiliar nos trabalhos aos necessitados com as enchentes enviará uma patrola e duas caçambas à São Gabriel.

Estiveram presentes, os secretários municipais de Trabalho, Indústria e Comércio, Paulo Antônio Oliveira, de Assistência Social, Neca Bragança, de Serviços Urbanos, Marcos Vieira, de Planejamento e Projetos, Artur Goularte, Chefe de Gabinete, Luiz Alberto Gonçalves, o vereador Valdomiro Moreira Lima "Chiquinho", o diretor comercial da Corsan, Ricardo Bragança, o vice-presidente do PSDB, Mauro Teixeira, e o apicultor Aldo Machado dos Santos, diretor comercial e industrial da Cooperativa da Apicultura do Pampa Gaúcho – Cooapampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário