segunda-feira, 8 de junho de 2009

Comissão Externa sobre a Reserva Legal será recebida pelo governador de Santa Catarina


Amanhã (9), às 14h30, a Comissão de Representação Externa para tratar da Reserva Legal no Rio Grande do Sul, coordenada pelo deputado Coffy Rodrigues (PSDB), realizará audiência com o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, no Centro Administrativo do Estado de Santa Catarina.
O deputado Coffy levará convite oficial do Seminário O Rio Grande e a Reserva Legal – Qual é o limite?, que acontecerá no dia 19/06, das 14h às 17h, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787). Coffy fará convite também para que Luiz Henrique participe como painelista do evento.
O seminário é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação RS e a Comissão de Representação Externa sobre a Reserva Legal e reunirá autoridades e especialistas do setor rural e ambientalista.
Segundo Coffy, o objetivo é elaborar a Carta de Soluções sobra a Reserva Legal que será apresentada às autoridades brasileiras em todos os níveis. “Queremos discutir uma solução pacífica, esclarecer dúvidas, dar resposta aos anseios e trazer tranqüilidade à população do Rio Grande do Sul", disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário