quarta-feira, 10 de junho de 2009

Coffy é recebido pelo governador de Santa Catarina



O deputado Coffy Rodrigues (PSDB), representando a Comissão de Representação Externa para tratar da Reserva Legal no Rio Grande do Sul, esteve, nesta terça-feira (9), em audiência com o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira. Coffy foi pedir sugestões e ouvir sobre a experiência de Santa Catarina e como o estado procedeu diante da polêmica questão da reserva legal.
O parlamentar aproveitou a ocasião e entregou convite para o Seminário O Rio Grande e a Reserva Legal – Qual é o limite? ao governador e ao presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, deputado Jorginho Mello (PSDB).
O evento acontecerá no dia 19/06, das 14h às 17h, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787).
O seminário é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação RS e a Comissão de Representação Externa sobre a Reserva Legal e reunirá autoridades e especialistas do setor rural e ambientalista. Segundo Coffy, o objetivo é elaborar a Carta de Soluções sobra a Reserva Legal que será apresentada às autoridades brasileiras em todos os níveis. “Queremos discutir uma solução pacífica, esclarecer dúvidas, dar resposta aos anseios e trazer tranqüilidade à população do Rio Grande do Sul", disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário