terça-feira, 1 de junho de 2010

Coffy na Fronteira Oeste - São Gabriel

Rossano e Coffy vistoriam as obras do Lavapé.

Máquinas trabalham em ritmo acelerado.

Encontro com moradores da região.

Coffy cumpriu também agenda em São Gabriel. Ele conheceu as dependências da agência do Banrisul e o Presídio local em companhia do vereador Chiquinho e do Secretário de Serviços Urbanos, Marcos Vieira.
Ele se comprometeu em viabilizar junto ao Governo Estadual uma nova viatura para o presídio, já que a atual encontra-se em estado deplorável sem ter condições de prestar um serviço de qualidade.
Em uma intensa agenda no município, Coffy visitou o prefeito Rossano Gonçalves. Após o encontro, juntamente com secretários municipais e o vereador Chiquinho, eles visitaram as obras do Lavapé e aproveitaram para conversar com moradores da região que encontram-se satisfeitos com a obra.
Maria de Fátima Barros, moradora da região desde que nasceu, hoje com 58 anos. “É uma maravilha o que foi feito pela nossa localidade. Moro aqui desde que nasci e era um sofrimento agüentar a poeira e o barro, nos dias de chuva. Agradecemos sempre o prefeito por ter cumprido essa promessa”.
Rossano ressaltou que, “é uma realização que empreendemos em compromisso assinado perante os moradores e que tivemos como parceiro fundamental junto ao Governo do Estado o amigo Coffy, agora vemos orgulhosos o resultado”.
Estão sendo investidos R$ 3 milhões de recursos estaduais de um total de R$ 4 milhões, o que culminará no asfaltamento da via até o final do ano.
Fotos: Maria Lúcia Macedo / Pref. de São Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário