terça-feira, 14 de abril de 2009

Deputado Coffy Rodrigues é o dono de seu mandato

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul extinguiu, em sessão realizada nesta segunda-feira (13), o processo que pedia a perda do cargo eletivo do deputado estadual Coffy Rodrigues. A ação foi proposta pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), legenda pela qual ficou na suplência no pleito de 2006, migrando, posteriormente, para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Com a renúncia do então deputado Rossano Gonçalves, eleito prefeito de São Gabriel, Coffy tomou posse na Assembleia Legislativa. O PDT entrou com a ação alegando infidelidade partidária e o Pleno acolheu a preliminar de decadência do feito por intempestividade, nos termos da Resolução TSE 22.610/2007.Notícia do site da AL.

A Conquista de Coffy é uma vitória para todo o Rio Grande do Sul. Ele é um deputado dedicado que vem se destacando junto com a bancada do PSDB na Assembléia Legislativa. Na enquete da JPSDB ele ficou entre os preferidos para ocupar a presidência do partido, o que mostra o respeito dos tucanos gaúchos por seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário